Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

02/12/2016

Açougueiro é morto com tiro na cabeça em Paraná do Oeste

Açougueiro é morto com tiro na cabeça em Paraná do Oeste
Por volta das 18h05 min, desta quinta-feira, 01 a equipe da Policia Militar realizava patrulhamento no distrito de Paraná Doeste, quando foram abordados por várias pessoas, as quais informaram que uma pessoa de nome Ataíde Rufino da Trindade, havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, e que dois indivíduos trajando roupas escuras, sendo um de cor morena e encapuzados, fugiram em uma motocicleta modelo antigo, de cor vermelha, com aro dianteiro de cor branca, e Para-lamas dianteiro de cor prata, tomando rumo a Goioerê, pela estrada do bairro dos Gonçalves. 

As informações foram repassadas para o Copom da segunda cia Goioerê e Polícia Civil. No decorrer das diligências, a equipe do Dpm Moreira Sales foi informada pelo Copom da segunda cia, que a equipe da Polícia Civil de Goioerê visualizou e abordou uma motocicleta com as mesmas características e com dois indivíduos. Motocicleta e suspeitos foram encaminhados para a delegacia para averiguações, conforme bou número 1247127/16. Elaborado pela equipe da segunda cia. Dando continuidade às diligencias, foram colhidas informações e identificação de testemunhas, conforme bou número 1247340/16, elaborado pela equipe do Dpm Moreira Sales.

Fonte: Guia Goioerê

Açougueiro é morto com tiro na cabeça em Paraná do Oeste
Açougueiro é morto com tiro na cabeça em Paraná do Oeste

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal