Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mundo

29/03/2022

Will Smith se desculpa publicamente com Chris Rock: "Eu estava errado"

Will Smith se desculpa publicamente com Chris Rock: "Eu estava errado"

Ator publicou um texto nas redes sociais e falou sobre os acontecimentos do último domingo, 27, durante a cerimônia do Oscar 2022

Will Smith usou as redes sociais nesta segunda-feira, 28, para se desculpar com Chris Rock. O ator deu um tapa na cara do humorista, ao vivo, no Oscar 2022, após uma piada. Apesar do pedido de desculpas, Smith também deu algumas alfinetadas no texto.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem (domingo) à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente”, começou.

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu perdi a linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, afirmou.

“Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistiram ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós”, finalizou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal