Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

01/04/2022

Sociedade Rural abre inscrições para cursos gratuitos na Expoingá

Sociedade Rural abre inscrições para cursos gratuitos na Expoingá

Diversos cursos são oferecidos para qualificação do homem do campo; vagas são limitadas

Além da Expoingá fomentar o agronegócio, estimular a geração de negócios e levar entretenimento à população em geral, é uma feira que oferece a oportunidade de novos aprendizados e atualização de conhecimentos em diversas áreas.

Este ano, a Sociedade Rural de Maringá (SRM), em parceria com o  Sindicato Rural de Maringá, Federação de Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), oferecerá, durante a 48ª edição da  Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, de 5 a 15 de maio, diversos cursos que objetivam qualificação , formação profissional e a promoção social de quem trabalha no campo.

A programação dos cursos técnicos inclui desde operação de drones ao manejo e tratamento do gado de corte, operação de colhedora,  operação de plantadeira e semeadeira, tratorista, casqueamento, manejo e ordenha ao  aprendizado de preparos à base de milho e derivados de leite.

Os cursos são todos gratuitos e as vagas limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://cursosexpoinga.com.br/.  No banner de cada curso estão disponíveis as informações sobre dias, carga horária e conteúdo programático.

SERVIÇO

48ª Expoingá

De 5 a 15 de maio

Parque Internacional de Exposições de Maringá

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

Sociedade Rural abre inscrições para cursos gratuitos na Expoingá
Sociedade Rural abre inscrições para cursos gratuitos na Expoingá

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal