Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2022 | Concebido por Campo Mourão

Presidente da Comcam recebe do 11º BPM Medalha Sentinela do Centro-Oeste

Presidente da Comcam recebe do 11º BPM Medalha Sentinela do Centro-Oeste

O presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) e do Condescom, Leandro César Oliveira, prefeito de Araruna, recebeu nessa quinta-feira (21), Dia de Tiradentes, a Medalha Sentinela do Centro-Oeste.

A honraria foi entregue ao presidente pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão, tenente coronel, Adauto Nascimento Giraldes Almeida, durante solenidade alusiva a Tiradentes, Patrono das Polícias Militares do Brasil.

“É uma honra receber esta homenagem de uma entidade tão respeitada como a Polícia Militar do Paraná”, comentou o Oliveira, ao agradecer o comando do 11º BPM. Ele lembrou que a Comcam vem cobrando o Estado para o reforço do efetivo policial e mais viaturas aos municípios de abrangência do batalhão.

“Já participamos de reunião online com o comandante e sabemos da situação deficitária de investimentos na segurança pública na nossa região. É uma demanda que junto com os demais prefeitos estamos cobrando do Estado para que sejamos atendidos. Sabemos dos esforços da nossa Polícia Militar no combate ao crime e sabemos que é preciso muito mais investimento do Estado nesta área para que os policiais tenham condições de trabalho”, ressaltou Oliveira.

"Medalha Sentinela"

A Medalha “Sentinela do Centro-Oeste” é outorgada a militares, civis e entidades públicas ou privadas, pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar e à Segurança Pública nos municípios que compreendem a área de atuação do 11° Batalhão de Polícia Militar. Durante a cerimônia, nessa quinta, também foram entregues medalhas aos policiais que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço, entre outras autoridades municipais, regionais e estaduais.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal