Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/05/2022

Recomeça Paraná incentiva trabalhadores a se tornarem empreendedores! Inscrições abertas até sábado, 20

Recomeça Paraná incentiva trabalhadores a se tornarem empreendedores! Inscrições abertas até sábado, 20

O Recomeça Paraná é um programa criado pelo Governo do Paraná com o objetivo de incentivar trabalhadores que possuem perfil empreendedor, ou seja, pessoas que desejam criar o seu próprio negócio e a partir dele ter a sua renda. Esse incentivo acontecerá por meio de "Trilhas do Conhecimento" online, essas trilhas são etapas de 3 (três) módulos de estudo sendo que, cada um contém 2 cursos.

Sendo assim, a cada conclusão de módulo o participante receberá R$ 300,00 (trezentos reais) totalizando um máximo de R$ 900,00 (novecentos reais), em outras palavras, para receber o auxílio o participante precisa completar os módulos de estudo.

Para participar desse programa existem alguns requisitos a serem seguidos, tais como – ter perfil empreendedor; ser maior de 18 anos; ter renda mensal de até ½ salário mínimo; estar inscrito no cadastro único para programas sociais do governo federal (CADUNICO).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal