Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/12/2016

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 14 para 15 de Dezembro de 2016

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 14 para 15 de Dezembro de 2016

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 14 p/ 15 de dezembro de 2016
(Quarta-feira p/ Quinta-feira)     

Campo Mourão:

FURTO QUALIFICADO (ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Por volta das 12h30min a equipe RPA compareceu no endereço av. John Kennedy 455, em contato com o proprietário do estabelecimento lanchonete cantinho da porção, Leandro, Rodrigues verneck segundo no referido local, encontrou a "porta blindex" aberta e o cadeado foi quebrado . Observou que a máquina de som "jukebox "estava danificada e do interior foi subtraído a quantia de R$: 600,00 (seiscentos reais)também notou a falta de 01 tv de led 42" polegadas , 01 DVD (dos quais não se recorda a marca), 01 litro de whisky.

APOIO A OUTROS ORGAOS (PRF)
Por volta das 14h15min equipe RPA em apoio a policia rodoviária federal para atender uma situação de que um veiculo Crossfox vermelho teria se evadido da abordagem policial, ato continuo equipe policial deslocou até as proximidades repassado e obteve êxito na abordagem do veiculo VW Crossfox vermelho, placa ARF-7073, ato continuo foi constatado que no interior do veiculo havia uma certa quantidade de inseticida e o condutor do veiculo Ricardo Meireles da silva relatou que buscou esta carga no Paraguai e iria entregar a uma pessoa em campo mourão. Após a abordagem foi realizado contato com a PRF, ato continuo a equipe deslocou até o local que estava ocorrendo a abordagem e foi repassado a situação. Diante dos fatos a equipe PRF Paulo Sergio gualdevi e Helder câmara malherbi, encaminhou o indivíduo e o veiculo com a carga para as providencias cabíveis.

FURTO QUALIFICADO (PRISAO DOS AUTORES)
Por volta das 14h45min equipe RPA deslocou rua mato grosso, 1960. Onde segundo informação do Sr. Marcos aparecido da silva, momento em que surpreendeu a pessoa de kévilen machado (19 anos) tentando praticar furto no interior do seu estabelecimento comercial, que diante do exposto em virtude da tentativa de furto, chamou a atenção de kévilen e que por isto kévilen se sentiu ofendida e passou a agredir a pessoa do Sr. marcos, proprietário do estabelecimento, momento este em que entraram suas amigas beatriz de Souza ferreira (19 anos) e Ana Caroline Fernandes machado (21 anos) para ajudar na agressão tendo causado um tumulto generalizado no interior da loja. Durante o tumulto foram arremessadas duas garrafas de bebida alcoólica com conteúdo em direção ao caixa tendo causado danos, em seguida evadiram-se do local, sendo que posteriormente o Sr. marcos notou a falta de seu óculos, que diante do exposto efetuamos patrulhamento tendo localizado as três autoras do fato na praça de alimentação do mercado Paraná, que durante a busca pessoal foi localizado no interior da bolsa de kévilen o óculos do Sr. marcos, que diante do exposto as três envolvidas foram encaminhadas a 16° SDP.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 19h40min, a PM quando em patrulhamento abordou um suspeito na Rua Antonio Vargas Neto, Conj. Milton de Paula Walter, o mesmo foi identificado por Damagdiel da Silva Araujo, 23 anos de idade, e quando consultado seus antecedentes criminais foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Campo Mourão. Diante disso o abordado recebeu voz de prisão e foi entregue na 16ª SDP.


OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Das 07h30min às 08h20min, Escolta das provas do ENEM, sem alteração.
Das 08h às 18h, Operação Impacto II de Natal.
Das 08h00min às 16h30min, Operação 0.1%.
Às 13h20min, Rixa.
Das 14h30min às 15h30min, Operação Bloqueio.
Das 17h às 23h, Operação Impacto II de Natal.
Das 17h40min às 18h, Escolta das provas do ENEM, sem alteração.
Das 18h às 02h, Operação Impacto II de Natal.
Das 18h30min às 22h30min, Operação Impacto II de Natal.
Das 19h às 24h, Operação 0.1%.
Às 21h50min, Achado de Documento (recebido na OPM e entregue ao dono).
Às 01h, Ameaça (briga entre cunhados, sem representação).


Em Araruna:

TENTATIVA DE ROUBO EM SITIO E PRISÃO DOS AUTORES
Por volta da 01h da madrugada a PM atendendo denúncia de um roubo que estaria ocorrendo no Sitio Santa Rita, município de Araruna, uma RPA e uma ROTAM foram em direção ao sitio, onde segundo o senhor Gibrail Saldanha, 04 homens encapuzados, sendo um deles de posse de uma arma de fogo, teriam adentrado sua residência no sitio e o amarrado, deixando-o dentro da cozinha, que na seqüência teriam adentrado a outra residência que fica dentro da mesma propriedade, que é pertencente à senhora Maria Aparecida Busquin, possivelmente o alvo principal do roubo, que conseguiu se soltar e se evadiu da residência para pedir ajuda a um vizinho, notou que os autores do roubo estariam utilizando um veiculo corsa cor bordo. Com as informações os PMs que já deslocavam em sentido ao sitio, obtiveram êxito abordado o corsa bordo em uma estrada rural quando já se evadiam sentido Araruna, no veiculo haviam 02 indivíduos, identificados por Bruno Mauricio Dias Rodrigues, 20 anos, e Edgar Ferreira da Silva, 19 anos, que no interior do veículo foram localizados objetos do roubo,e um simulacro de pistola, sendo os objetos do roubo 01 TV de 50 pol., 01 grill, 02 monitores, 02 abajures, 06 perfumes, 03 cobertas, 01 bolsa preta, 01 mochila preta, 01 camara Sony, 01 motoradio, 01 secador de cabelo, 04 celulares, e 03 garrafas de bebidas. Que ao serem questionados, assumiram a participação no assalto, e informaram que teriam mais 02 indivíduos que haviam participado do fato, que estariam em 02 motocicletas, sendo que instantes após os mesmo foram avistados e de pronto abordados pelos mesmos policias no mesmo local da abordagem inicial, sendo identificados por Jhonattan Pinheiro, menor de 16 anos, e Fernando Candido Machado, 32 anos. Durante a revista foram localizados com ambos diversas moedas e notas em um total de R$ 86,00 que foram tomados das vitimas. Na seqüência os PM foram até o sitio onde confirmaram o roubo e os autores foram reconhecidos, diante disso receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a DP de Peabiru para as providências cabíveis.

 

UBIRATÃ:

– APOIO Á OUTROS ÓRGÃOS;
– ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO 0.1);
– ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO GAFANHOTO);
– APOIO A OUTROS ÓRGÃOS (CORREIOS);
– DISPARO DE ALARME;
– ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO 0.1);
– APOIO A OUTROS ÓRGÃOS (OPERAÇÃO CORUJÃO).


OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE UBIRATÃ
PESSOAS ABORDADAS           23    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS     00
AUTOMÓVEIS ABORDADOS     03    MOTOCICLETAS ABORDADAS              01
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS  00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS           00
CNH APREENDIDA                    00    NOTIFICAÇÕES                                    01
ACIDENTES COM VÍTIMA          00    ACIDENTES SEM VÍTIMA                     00
PRISÃO                                     00    APREENSÃO (MENOR)                         00
TERMO CIRCUNSTANCIADO      00    VEICULO RECUPERADO                      00

Fonte: CIDADE PORTAL/3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal