Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/12/2016

Orient funciona até 22 horas para facilitar compras para o Natal

Orient funciona até 22 horas para facilitar compras para o Natal

A Ótica e Relojoaria Orient está funcionando em horário especial até as 22 horas, para facilitar as suas compras para o Natal. Então não perca tempo procurando, vai direto na Orient que tem uma infinidade de opções em relógios, óculos solar, joias, semijoias e artigos em couros.

Além disso, na Orient você tem grandes descontos e a melhor opção para pagamento. Toda linha de relógios e armações com 30% de desconto e com pagamento em quatro vezes no cheque ou 20% no cartão em até 6 vezes.

Toda linha de joias em ouro 18k com 25% desconto e o pagamento também pode ser realizado em 4 vezes no cheque ou em até 6 pagamento no cartão com 20% de desconto.

Na Orient você encontra os mais recentes lançamento de diversas marcas famosasde óculos solar como Victor Hugo, Ray Ban, Oakley, Evoke, Lacoste, Calvin Klein, Dolce & Gabbana e muitas outras.

A Orient também disponibiliza a maior variedade de modelos de relógios de grandes grifes como Invicta, Diesel, Victor Hugo, Seiko, Citizen, Michael Kors, dentre outras.

Passe hoje mesmo na Orient, e adquira um produto exclusivo que combine com você e saia desfilando muito requinte, bom gosto, estilo e elegância.

E tem mais, comprando na Orient você concorre a duas motocicletas, 8 vale-compras de R$ 1.000,00 cada e mais um ano de supermercado, sendo R$ 1.000,00 por mês.

Fonte: CIDADE PORTAL | Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal