Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/12/2016

Acidente com três carros mata dois na BR-158

Acidente com três carros mata dois na BR-158

Dois homens que trabalhavam na empresa Embrasil Empresa Brasileira de Segurança LTDA (EMBRASIL), no serviço de escolta armada, morreram em um trágico acidente ocorrido por volta das 20h45 desta segunda-feira, na rodovia BR-158, entre Campo Mourão e Peabiru. A colisão envolveu o Fiat Palio, que pertence à escolta armada, placas de Curitiba, e outros dois veículos: Volkswagem Santana, placas de Campo Mourão, um Ford Fiesta, com placas de Engenheiro Beltrão.

Morreram no acidente os agentes de segurança Silas da Silva Santos, e Altair do Nascimento. Um dos corpos foi ejetado do carro e ficou sobre a pista. De acordo com informações de testemunhas, os agentes abasteceram no posto Corujão e seguiriam sentido a Maringá, mas ao voltarem para a pista, o Palio foi atingido em cheio pelo Ford Fiesta, que trafegava sentido a Campo Mourão.

Com a força do impacto, o Fiesta rodou na pista e atingiu o Santana, que acabou caindo na valeta. Os dois agentes de segurança morreram na hora. Segundo informações o carro de escolta era sempre ocupado por duas pessoas, sendo que um viajava sempre no banco traseiro, por medida de segurança. No momento da batida o passageiro que estava atrás foi lançado pelo vidro traseiro. O condutor morreu preso às ferragens. Também ficaram feridos os motoristas do Fiesta e do Santana, que foram atendidos pelos socorristas da Viapar e Samu.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / iTribuna

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal