Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/12/2016

Saiba o estado de saúde de Alcione, que segue internada

Saiba o estado de saúde de Alcione, que segue internada

A cantora maranhense Alcione foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (18), após se sentir mal ao fim de um show. “Marrom” passa bem, mas deve permanecer em observação até esta quarta (21), quando os médicos irão realizar a análise dos exames solicitados.

“Apesar de ter feito alguns exames na segunda-feira, 19, e descobrir que estava com a glicemia alta no sangue, os médicos acharam melhor deixá-la em observação. Ela está no quarto, passa muito bem e está sem medicação”, disse a assessora de imprensa da artista, Eulália Figueiredo.

Por enquanto, não há informações sobre possíveis cancelamentos de shows agendados e apenas o que estava previsto para segunda-feira (18), no Rio de Janeiro, foi adiado.

A próxima apresentação de Alcione está marcada para quinta-feira (22), no Buraco da Lacraia, também na capital fluminense, mas a equipe da artista aguarda orientações dos médicos para definir se a cantora poderá subir ao palco.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL/ O Tv Foco

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal