Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/12/2016

Beto Costa antecipa pagamento dos servidores públicos

Beto Costa antecipa pagamento dos servidores públicos

Para que os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Goioerê tivessem mais tempos para organizar suas compras de final de ano, o prefeito Beto Costa antecipou o pagamento do dia 31.


O pagamento foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 22. Segundo informações da Secretaria Municipal de Finanças a folha de pagamento dos servidores ejeta na economia local cerca de R$ 2,1 milhões.


A prefeitura Municipal de Goioerê também foi a primeira da região a efetuar o pagamento do 13º salário. O abono extra caiu nas contas dos servidores nos primeiros dias de dezembro.


Beto Costa também ressalta que além da garantia do pagamento antecipado, os servidores foram beneficiados nas últimas duas gestão com constantes aumentos salariais, que chegaram a quase 60%. “Trabalhamos bastante para valorizar ao máximo os nossos servidores públicos que são os grandes responsáveis pelo sucesso da nossa Administração”.


Ele também ressalta que durante os últimos anos, os servidores trabalharam motivados pois tinham a garantia que o pagamento no final do mês, sem atraso, mas pelo contrário, geralmente pago antes mesmo do vencimento.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / Assessoria de Comunicação Social

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal