Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

26/12/2016

Fazendeiro é assassinado a tiros em Corumbataí do Sul

Fazendeiro é assassinado a tiros em Corumbataí do Sul

Um fazendeiro foi assassinado com um tiro na nuca nesta sexta-feira em Corumbataí do Sul. Flavio Marconi, mais conhecido por “Xepa”, idade não divulgada, foi encontrado morto pelo caseiro da propriedade, por volta das 18 horas, próximo ao chiqueiro dos porcos. Segundo informações da delegacia de Barbosa Ferraz, Marconi era de família tradicional de Barbosa, onde mantinha uma distribuidora de gás.  

O caseiro contou em seu depoimento que ontem de manhã foi para Campo Mourão com a esposa e ao retornar, por volta das 16 horas, viu a moto do proprietário da fazenda estacionada próximo à sua residência. Como Xepa estava sempre de passagem pela propriedade, o casal não percebeu nada de diferente. Apenas por volta das 18 horas, quando o caseiro se aproximou da mangueira dos porcos é que encontrou a vítima morta.

Ele acionou a Polícia Militar, que esteve no local acompanhada de investigadores da Polícia Civil de Barbosa Ferraz. As investigações iniciaram no intuito de identificar o autor do crime, que está foragido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal