Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/12/2016

Um morre outro fica gravemente ferido após capotamento em Assis Chateaubriand

Um morre outro fica gravemente ferido após capotamento em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Um capotamento resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida por volta das 06h40 de hoje (24) na rodovia PR 239, trecho que liga Assis Chateaubriand a Jesuítas, proximidades do aterro municipal em Assis, sendo que envolveu o VW Gol, placas ASZ 0305 de Jesuítas. Segundo informações, o condutor do carro provavelmente perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou por varias vezes, parando no meio da plantação de soja. As duas vitimas foram ejetadas, sendo Jhonn Kennedy de 24 anos saiu com ferimentos graves e Wesley da Silva de Almeida de 22 anos não resistiu e morreu. A Polícia não sabe ao certo quem conduzia o veículo, mas o fato será investigado.

 

O carro seguia no trecho Assis a Jesuítas. O corpo de Wesley foi recolhido no local e encaminhado ao IML de Toledo. Ainda segundo a polícia, a vitima fatal completou 22 anos hoje, ou seja, no dia de sua morte. Já Jhonn foi socorrido pelo SAMU com auxilio dos Bombeiros de Assis Chateaubriand e encaminhado ao Hospital Beneficente.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | LEÓ SILVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal