Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

28/12/2016

Morre Ricky Harris, ator de Todo Mundo Odeia o Chris, aos 54 anos

Morre Ricky Harris, ator de Todo Mundo Odeia o Chris, aos 54 anos

O ator e comediante Ricky Harris, conhecido por seu papel como Malvo em alguns episódios da série "Todo Mundo Odeia o Chris", morreu nesta segunda-feira (27), aos 54 anos.

Sua empresária, Cindy Ambers, informou o site The Hollywood Reporter de que o ator teria sofrido um ataque cardíaco.

Harris também atuou em aclamados filmes como "Dope: Um Deslize Perigoso", de Rick Famuyiwa, e "Fogo Contra Fogo", de Michael Mann.

Nascido em Long Beach, no Estado norte-americano da Califórnia, filho de um pastor, Harris estreou em cena em 1990 no programa de stand-up "Def Comedy Jam", da HBO.

Além da carreira como ator, Harris colaborou com álbuns do rapper Snoop Dogg, que lamentou a morte do amigo de infância, com quem costumava cantar em corais na igreja.

Ice Cube, Chuck D e Tyler James Williams, que protagonizou a série "Todo Mundo Odeia o Chris", também foram às redes sociais prestar tributos a Harris.

"2016 tem sido difícil, cara, e com certeza deu mais um golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um programa e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores talentosos", escreveu Williams na legenda de uma foto com o amigo, publicada em seu perfil no Instagram. "Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris", completou.

O ator deixa duas filhas.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MASSA NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal