Goioerê, quinta-feira, 13 de agosto de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

30/12/2016

Mulher é assassinada com tiro no coração; suspeito é preso, em Apucarana

Mulher é assassinada com tiro no coração; suspeito é preso, em Apucarana

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na esquina da Rua Joviniano Peixoto com a Rua Guaianazes, no Jardim Cidade Nova em Apucarana, na noite desta quinta-feira (29).

Segundo informações repassadas por testemunhas, um homem parou a moto em frente à casa, pulou a janela, deu diversos tiros na mulher e depois fugiu. O Samu foi até o local e confirmou a morte de Andrea Alves de Souza com um tiro certeiro no coração e outro na mão.

A moça é mãe de três filhos. O filho mais velho da vítima, uma criança de 8 anos, apontou quem seria o homem que atirou contra a mãe. Policias fizeram rondas na região e prenderam o suspeito no Jardim Ponta Grossa, zona norte da cidade.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MASSA NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal