Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

30/12/2016

Dentro de Kombi, empresária é assassinada com tiro na cabeça

Dentro de Kombi, empresária é assassinada com tiro na cabeça

Uma empresária de 44 anos foi assassinada com um tiro na cabeça no começo da tarde desta sexta-feira (30) em Foz do Iguaçu. O crime aconteceu na rua Espanha, próximo ao cruzamento com a avenida JK, na Vila Portes.

De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem, o atirador seria um homem que estava a pé. Ele teria feito o disparo pela janela do veículo em direção à vítima.

Andrea Depelegrin Burguer, 44 anos, estava dentro de uma Kombi envelopada com anúncios de uma papelaria. Infelizmente, os socorristas nada puderam fazer, pois a vítima já estava morta quando foi encontrada.

A mulher dormia dentro do veículo na companhia do marido. Os dois são donos da papelaria e costumavam descansar no local durante o horário de almoço. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. A reportagem do Massa News apurou que já existe um suspeito do crime. Trata-se de um ex-funcionário da empresa do casal, que teria sido demitido.

Os peritos isolaram a área e tentam apurar mais informações sobre o homicídio. 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Massa News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal