Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

16/01/2017

Emirates vai operar em São Paulo com a maior aeronave do mundo

Emirates vai operar em São Paulo com a maior aeronave do mundo

A companhia aérea Emirates anunciounesta segunda-feira (16) que vai trazer o primeiro voo comercial da aeronave Airbus A380, a maior do mundo, da América do Sul. O voo vai operar a rota entre Dubai e São Paulo a partir do dia 26 de março, segundo o anúncio.

Atualmente, o modelo que opera essa rota é o Boeing 777-300ER, que será substituído pelo da Boeing. A troca, segundo a companhia, vai marcar o aniversário de dez anos da Emirates no Brasil, que começou com essa mesma rota entre São Paulo e Dubai em outubro de 2007.

“O A380 da Emirates é uma aeronave icônica que continua empolgando nossos clientes e definindo a referência de conforto em voos comerciais. Estamos ansiosos em oferecer a premiada experiência com o A380 para nossos clientes e continuar contribuindo com o sucesso econômico do Brasil”, comentou o vice-presidente sênior de Operações Comerciais no Ocidente da Emirates, Hubert Frach, também no comunicado.

Além de São Paulo, outros 40 destinos da rede da Emirates são operados com a A380, incluindo Bangcoc, Hong Kong, Pequim e Shangai.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | INFOMONEY

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal