Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

13/02/2017

Edson Celulari fala pela primeira vez na TV sobre sua recuperação e volta a novela

Edson Celulari fala pela primeira vez na TV sobre sua recuperação e volta a novela

Neste último domingo 12 de fevereiro, o “Fantástico”, da Globo, mostrou uma entrevista com o ator Edson Celulari, após ter sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, em 2016, e se curado meses depois.

Durante o bate-papo, o veterano falou pela primeira vez na TV como encarou a doença, o tratamento e de sua volta à TV. “Eu acho que isso aconteceu comigo por algum motivo. Ao invés de eu perguntar ‘por que eu? por que comigo?’, eu digo: ‘bom, já que é comigo, então é para aprender alguma coisa!'”, disse ele para a repórter Renata Ceribelli que se impressionou com a vitalidade do ator.

Sobre o tratamento agressivo para combater o câncer, Edson narrou alguns episódios delicados. “Tinha dia que eu acordava, olhava para o espelho e via a pele e o rosto com outra cor, tinha cansaço, enjoos, dor de cabeça. Eu perdi o olfato, mas eu não perdi o paladar. Eu perdi o cabelo, mas eu não perdi a cabeça. Esse é um momento bom para você refletir sobre os seus valores e conhecer a si mesmo”, declarou. “Eu saio dessa experiência melhor. Eu acho que isso aconteceu comigo por algum motivo. Ao invés de eu perguntar ‘por que eu?, eu digo: ‘bom, já que é comigo, então é para aprender alguma coisa”, disse o ator.

Curado, Celulari se prepara para a próxima novela das nove, “A Força do Querer”, de Glória Perez, na qual interpretará o executivo Dantas, pai da personagem de Bruna Linzmeyer, noiva de Ruy (Fiuk).

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV FOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal