Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/02/2017 | Concebido por Campo Mourão

 Incêndio destrói residência em Luiziana e moradora morre carbonizada

 Incêndio destrói residência em Luiziana e moradora morre carbonizada

Eliane de Brito Valério, 31 anos, morreu carbonizada na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 3 horas. A residência germinada onde a mulher morava sozinha pegou fogo.


A casa fica localizada na rua Amâncio Alves Ramalho, próximo  a Lagoinha,  em Luiziana, a Policia Militar recebeu a informação do incêndio através do telefone e ao chegar ao local constatou que havia uma vitima no interior da residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão esteve no local, mas a residência já estava destruída pelas chamas.


 A equipe da Policia Militar de Luiziana informou que antes do incêndio um homem esteve na casa com a vítima.  “Um homem nos informou que levou a mulher pra casa, pois ela estava alcoolizada. Essa testemunha deixou ela na residência e pouco depois recebeu a noticia que a casa pegou fogo” disse o soldado Petenusso durante entrevista a imprensa.

Eliane de Brito Valério tinha 04 filhos, nenhum deles morava com a mãe.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Luiziânia Noticias

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal