Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/03/2017

Grávida descobre sexo de bebê ao ter cabelo pintado de azul no salão; vídeo

A criatividade de uma grávida de Curitiba foi além do recheio de bolo ou dos balões coloridos, moda nos chás de revelação. Para descobrir o sexo do seu bebê, na noite de terça-feira (7), a publicitária Tiemi Morita, de 24 anos, pediu à cabeleireira que pintasse seu cabelo conforme o resultado do exame. Assista à revelação acima.

"Se fosse menina, ela queria o cabelo rosa. Se fosse menino, azul. Com muito amor e cuidado para não encostar na raiz e não ser prejudicial para o bebê, realizei o desejo dela. Não usamos nada tóxico, como amônia e formol", relata a cabeleireira Isabella Carolina, de 20 anos.

Ela conta que foi engraçado porque todo mundo tinha certeza que seria uma menina. "Todo mundo dizia 'Vai ser Bianca, tenho certeza que vai ser rosa!'. A cara de surpresa de todos quando saiu a cor azul foi incrível. Foi muito emocionante participar de um momento assim!", afirma.

A ideia
Tiemi conta que viu a ideia na internet, muito antes de estar grávida. "Vi e pensei comigo: 'Quando engravidar, também quero fazer assim'", lembra. Meses depois, veio a notícia da primeira gravidez.

A publicitária, que está no quinto mês de gestação, diz que fez o exame para saber o sexo do bebê recentemente. "Até tentamos no terceiro, mas não deu para ber. Aí, agora, entregamos o resultado para uma amiga e ela foi a responsável por levar o exame à cabelereira", conta.

Tiemi entrou no salão por volta das 18h30 de terça e só soube o resultado perto das 21h30. "O tempo todo fiquei vendada, com um óculos de natação pintado, em uma sala separada", relata. Para a grávida, o resultado foi surpreendente. "Todos me falavam que ia ser uma menina e eu já estava até acostumada com a ideia de ter cabelo rosa", brinca.

A publicitária reforça que a raiz do seu cabelo não foi pintada para não prejudicar de forma alguma o bebê. "Algumas mechas foram descoloridas e, na sequência, pintadas de azul", frisou.

Toda a revelação foi registrada em vídeos e em fotos por Isabella, por outros funcionários do salão e também pelo noivo de Tiemi. Em uma das imagens, bastante empolgada, a grávida comemora o resultado e corre para abraçar o pai do bebê. Emocionado, ele vira a câmera para si e diz "Gabriel a caminho!".

"Foi maravilhoso. Assim como seria se a gente descobrisse que era uma menina", diz o bancário Henrique Pucca, que também é pai de primeira viagem.

O vídeo da revelação do sexo do bebê da publicitária foi postado pela cabeleireira em sua página pessoal no Facebook. Até a manhã desta quarta-feira (8), mais de 35 mil internautas tinham visualizado.

Tiemi conta que ainda não pensou como será quando tiver o próximo bebê. "Só prometemos que a revelação vai ser tão legal quanto essa", garante.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1 PARANÁ

Grávida descobre sexo de bebê ao ter cabelo pintado de azul no salão; vídeo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal