Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/03/2017

LIFAC sorteia grupos do Amador 2017, Taça Nelson Boiago, nesta sexta-feira, 10

LIFAC sorteia grupos do Amador 2017, Taça Nelson Boiago, nesta sexta-feira, 10

Com expectativa da confirmação de 16 equipes, a Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, realiza na noite desta sexta-feira, 10, na sede da ACIAC em Assis Chateaubriand, a segunda e decisiva reunião, que irá sortear os grupos para a edição 2017 do Campeonato Amador de Futebol, que este ano irá homenagear Nelson Boiago. Na primeira reunião, realizada no último dia 24 de fevereiro, 12 equipe haviam confirmado presença na competição, porém como havia interesse de outros times em disputar, LIFAC e equipes, optaram por realizar uma segunda reunião, na expectativa de atingir o número esperado, de 16 equipes. Esta semana, Sporte Club Paraná de Formosa do Oeste e Pérola, oficializaram suas participações e a partir de agora, a Liga de Futebol aguarda ainda as definições por parte de Cafelândia, AFAU/Umuarama e Sarandi/Toledo.                                      

No arbitral desta sexta-feira, será entregue o regulamento, sorteado os grupos e apresentado o patrocinador oficial do campeonato para este ano. Segundo Valter Tibério, presidente da LIFAC, a presença de um representante de cada equipe, é de suma importância para a definição do campeonato. “Neste encontro, queremos definir todos os participantes e sortear os grupos. Se possível ainda, iremos definir a data de início e até a primeira rodada da competição. Por isso esperamos todos para que possamos juntos definir todos estes detalhes”, concluiu Tibério.

As equipes confirmadas para a reunião arbitral da noite desta sexta-feira são: A.C.E.C/Assis Chateaubriand, Santa Rita/Assis Chateaubriand , Tupãssi , Carajá/Jesuítas , SENA/Nova Aurora , Anahy , Cristalino/Vera Cruz do Oeste , Dnapolli/Cascavel , Brasilândia , Perobal , Incas/Santa Helena , Cesum/Medianeira , AFAU/Umuarama , Cafelândia, Sporte Club Paraná/Formosa do Oeste e Pérola. Este ano o Campeonato Amador da LIFAC, irá pagar uma premiação de R$25 mil reais aos primeiros colocados, mais artilheiro e goleiro menos vazado.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | LIFAC

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal