Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/03/2017 | Concebido por Moreira Sales

O futuro Político de Moreira Sales será decidido definitivamente nesta terça-feira, 14,

O futuro Político de Moreira Sales será decidido definitivamente nesta terça-feira, 14,

Moreira Sales é uma das cidades aonde as eleições para prefeito em outubro de 2016 estão sob decisão do Tribunal Superior Eleitoral, o candidato que venceu nas urnas, Hugo Berti, ficou com a péssima sensação, de ganhar mas não levar, pois ele estava impedido de disputar as eleições, por decisão judicial, no entanto mesmo assim, decidiu formar uma chapa e concorrer ao cargo de prefeito do município.

Acontece que todos os recursos impetrados pelo candidato Hugo Berti foram negados, e confirmado sua Inelegibilidade, mas nesta terça feira, 14, será realizado no plenário do Tribunal Superior Eleitortal "TSE", o julgamento final do recurso eleitoral impetrado por Hugo Berti, e neste dia será decidido DEFINITIVAMENTE o futuro político do município de Moreira Sales.

Caso seja mantido a recusa do recurso pela relatora MINISTRA, ROSA MARIA WEBER CANDIOTA DA ROSA, será definida uma nova data para as eleições ao cargo de prefeito de Moreira Sales, e de acordo com os bastidores políticos, terá candidato unico, porém se a decisão for contrária, e o recurso de HugoBerti for aceito, a delonga politíca vai demorar mais um pouco, e o Prefeito Interino Tiago Albano terá mais tempo para trabalhar em pról a comunidade.

Os moradores da cidade estão anciosos para que termine logo este empasse politíco, e será mais uma história que daqui 20 anos ainda será lembrada pelos que vivenciaram a disputa politíca.

Segundo a lei eleitoral, Hugo Berti arcara com as despesas da nova eleição, caso o recurso dele seja negado mais uma vez.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal