Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/03/2017 | Concebido por Mariluz

Polícia Militar apreende autor de roubo em residência em Mariluz

Polícia Militar apreende autor de roubo em residência em Mariluz

Na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20:40hs, a equipe da Polícia Militar foi informada que, na Avenida Coronel Galdinho de Almeida havia acabado de acontecer um roubo, onde foi subtraído um veículo Gol, modelo G6 de cor prata, com placas ARY-4890, e outros pertences.

A equipe deslocou ao endreço citado e após fazer contato com a vítima, a equipe saiu a fim de localizar veículo e autores do ilícito.

Ao iniciar as diligências a equipe Rotam identificou um rastro, e a partir daí continuou seguindo as marcas até que fora roubado.

Durante a persecução foi indagado a vítima as características dos autores, onde a mesma descreveu com total lucidez, que estava tomando banho em sua residência, quando foi surpreendida por dois homens de características distindas, sendo que o que portava arma tipo revólver, lhe abordou anunciando o roubo e lhe conduziu para o quarto, perguntando sobre o local que estava o dinheiro e as jóias.

A vítima também disse que o autor agiu com muita violência e que a amarrou no quarto enquanto o outro autor recolhia os bens da residência.

Diante das características apresentadas pela vítima, foi mostrado fotos de possíveis autores, e de forma clara e precisa a vítima reconheceu o autor da infração.

A foto retratava a pessoa R. R. da S., vulgo "jacaré" de 23 anos. A equipe conseguiu chegar ao endereço do autor, o encontrando em seu quarto. Foi explicadeo os motivos da presença policial e dado voz de prisão. Foi conduzido e entrege a autoridade policial para as providências necessárias.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ª Cia 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal