Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/04/2017

Vídeo da Sessão da Câmara Municipal de Goioerê e as indicações e requerimentos aprovados do dia 04 de abril de 2017

RELAÇÃO DE MATÉRIAS CONSTANTES NO EXPEDIENTE DA 9ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 10ª (DÉCIMA) REUNIÃO ANUAL, REALIZADA EM 03 DE ABRIL DE 2017.

Requerimento nº021/2017 de autoria do Vereador Patrik Peloi Flávio, O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requer, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, que informe o seguinte a esta Colenda Casa Legislativa:Em relação à pavimentação asfáltica que foram executadas nas seguintes vias: Rua João de Oliveira Dias, no trecho compreendido entre a Rua União da Vitória e Avenida Tiradentes; e, na Rua Belém, em toda a sua extensão, informar se o contrato com a(s) empresa(s) que executaram a referida pavimentação ainda está vigente? Se sim, qual o prazo de validade da pavimentação? Sugerimos, caso haja a possibilidade, que a empresa responsável por tais serviços seja notificada, e, que as manutenções necessárias sejam executadas nos leitos carroçáveis das vias localizadas no perímetro citado.

Requerimento nº022/2017 de autoria do Vereador Agilson Flausino da Silva, O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requer, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, que informe o seguinte a esta Colenda Casa Legislativa: Em relação à adesão do Município de Goioerê ao Programa Morar Legal Paraná, por meio da COHAPAR, visando à Regularização Fundiária de lotes da sede e distrito do Município, se a Prefeitura já está preparando os documentos que foi listado no Ofício nº 1040/2017/SURG, necessários para o início do processo licitatório? E, qual a previsão de envio da supracitada documentação? Segue em apenso cópia dos ofícios oriundos da COHAPAR. 

Indicação nº 093/2017 de autoria do Senhor Vereador Patrik Peloi Flávio,O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, em especial ao Departamento Jurídico e à Secretaria Municipal de Educação, a realização de estudos técnicos e objetivos, visando à elaboração de Projeto de Lei dispondo sobre: INSTITUI O PROGRAMA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA – PEE, NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE GOIOERÊ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Indicação nº 094/2017 de autoria do Vereador Guilherme César Dutra,O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizem estudos técnicos e objetivos, visando à implantação na grade curricular do ensino de língua estrangeira (Inglês e/ou Espanhol), nas séries iniciais na rede municipal de ensino.

Indicação nº 095/2017 de autoria do Vereador Jacy da Silva,O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, a realização de estudos, objetivando a instalação de iluminação na parte externa da Unidade Básica de Saúde Moacir Micheletto, mais especificamente na parte que faz divisa com os fundos da quadra de esportes do colégio Estadual Maria Antonieta Scarpari.

Indicação nº 096/2017 de autoria dos Vereadores Jacy da Silva e Joaquim Rafael Neto, Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicitam após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que após a formação do Conselho Municipal de Trânsito, seja realizado estudos, objetivando melhorar a segurança no trânsito, em especial na Avenida Santos Dumont, mais precisamente no cruzamento com a Rua Di Cavalcante, para que neste local haja sinalização horizontal e vertical, com a colocação de placas, com os dizeres: “TRAVESSIA DE ESCOLARES”, “REDUZA A VELOCIDADE” e/ou “ÁREA ESCOLAR).

Indicação nº 097/2017 de autoria dos Vereadores Joaquim Rafael Neto e Jaime Vieira Bueno,Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, na qual solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Michele Caputo Neto, DD. Secretário de Estado da Saúde, objetivando a reativação da Agência Transfusional de Sangue de Goioerê e/ou a destinação de um ônibus equipado, para atender ao Hemonúcleo de Campo Mourão – 11ª Regional de Saúde, para realizar a coleta em Goioerê.

Indicação n.º 098/2017 de autoria do Vereador Abraão Isaque Miranda Cavalcante, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a execução dos serviços de operação tapa-buracos e/ou recapeamento asfáltico na Avenida Francisco Scarpari, mais precisamente entre a Avenida 19 de Agosto e Biblioteca Pública Municipal.

Indicação n.º 099/2017 de autoria dos Vereadores Abraão Isaque Miranda Cavalcante e Jaime Vieira Bueno, Os Vereadores que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor ou departamento competente, a realização de estudos para execução de obra de escoamento de água, limpeza e fechamento na baixada da Avenida Tiradentes, no acesso ao córrego Arroio Schmidt, objetivando mais segurança naquele setor.

Indicação nº 100/2017 de autoria do Vereador Abraão Isaque Miranda Cavalcante,O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando em caráter de urgência, a colocação de tampa de rede de galerias pluviais existente no meio do leito carroçável da Rua Jacarandás, nas imediações da edificação residencial nº 165, no Conjunto Cidade Alta.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal