Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

04/04/2017

Victor, da dupla Victor e Léo, é indiciado após imagens confirmarem agressão à mulher grávida

Victor, da dupla Victor e Léo, é indiciado após imagens confirmarem agressão à mulher grávida

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão contra sua mulher, Poliana Bagatini Alves. Poliana chegou a prestar uma queixa contra o músico no dia 24 de fevereiro, mas ela negou o episódio poucos dias depois. A polícia, porém, continuou as investigações, já que a Lei Maria da Penha prevê que as investigações devem prosseguir independentemente do desejo da vítima em voltar atrás.

"A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", informou a Polícia Civil por meio de nota.

A denúncia

A mulher do cantor Victor Chaves registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão, na sexta-feira, 24 de fevereiro, em Belo Horizonte. Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, compareceu à Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, para registrar o caso. A agressão teria acontecido no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital, onde o casal tem um apartamento.

Por volta das 11h, ela acionou a Polícia Civil para registrar uma queixa contra o marido. No Boletim de Ocorrência, Poliana relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão. Ela teria tentado sair de casa, mas foi impedida por um segurança e pelo marido, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a discussão e a colocou no elevador. Poliana também relatou que vinha recebendo ameaças por parte da irmã do cantor.

Ele e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram em janeiro a segunda gravidez da empresária. 

Afastamento

O cantor era jurado do programa "The Voice Kids", exibido aos domingos na TV Globo. Na segunda edição, em meio a acusação, ele foi afastado pela emissora, que não exibiu imagens de Victor, mesmo as já gravadas.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VEJA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal