Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Prefeita Angela Kraus participa da abertura do Curso de Turismo na Unespar

Prefeita Angela Kraus participa da abertura do Curso de Turismo na Unespar

O curso de Turismo iniciou as atividades em Campo Mourão, na semana passada, com a realização de uma aula inaugural. O evento foi realizado no anfiteatro da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Juliana Carolina Tixeira, o curso de turismo é muito importante para a região. “A nossa região tem um potencial muito grande, por isso necessitamos de formar parceriais, para mostrar isso a outros grandes centros”, disse.

Também estiveram presentes na aula inaugural o Diretor do Campus de Campo Mourão, Professor Eder Rogério Stela, Presidente da Fundação São José de Ciências Humanas e Religiosas, Samuel Kozelinski e a prefeita de Farol e Presidente da Comcam, Angela Maria Moreira Kraus.

A prefeita Angela Kraus agradeceu o convite e deixou o seu apoio ao fortalecimento do Turismo. "A nossa região possui uma variedade de lindas paisagens naturais. Cabe a nós administradores, buscar esta parceria, para escolher a melhor forma de explorar as nossas riquezas", disse a prefeita Angela Kraus.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal