Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/04/2017

Projeto de LEI visa incentivar o desenvolvimento Econômico na Zona Rural e Urbana de Goioerê

Projeto de LEI visa incentivar o desenvolvimento Econômico na Zona Rural e Urbana de Goioerê

O prefeito Pedro Coelho vem trabalhando de forma ostensiva no desenvolvimento econômico do município, consequentemente aumentar as propostas de geração de empregos e renda da população goioerense.

Sendo Assim, um projeto está sendo desenvolvido pelo Executivo Municipal que visa apoiar, por meio de incentivos práticos, a agricultura (pecuária/suinocultura/avicultura/piscicultura) e comércio/indústria, para atender os pequenos, médios e grandes produtores e empresários.O projeto de lei que tem o nome sugerido de AVANÇA GOIOERÊ, tem o objetivo principal em AUXILIAR aos agricultores e empresários com serviços disponibilizados por uma patrulha especial de maquinários pesados, que vai contribuir auxiliando nas construções de barracões industriais ou de aviários, em cascalhamento de vias secundárias na zona rural, tanques de peixes e terraplanagens em geral.

“Precisamos criar mecanismos que incentive os investidores de nosso município, seja no campo ou na cidade, e vejo este projeto como um avanço à nossas leis de geração de emprego e renda”, enfatizou o prefeito Pedro Coelho. O projeto depois de finalizado será encaminhado à Câmara Municipal de Goioerê para apreciação e posteriormente votação dos nobres edis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal