Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Goioerê

23/05/2017

Vereador Joaquim da Ambulância comentou as perdas de Goioerê, Banco de Sangue, Vara do Trabalho, UTI

Durante a sessão desta segunda-feira, 22, o vereador Joaquim Rafael Neto ao defender as suas indicações, ressaltou algumas perdas que Goioerê sofreu nos últimos anos, assista o vídeo de seu discurso.

 

Leia os requerimentos e indicações desta segunda-feira, 22 do Joaquim

Requerimento nº 042/2017 de autoria dos Vereadores Joaquim Rafael Neto e Jaime Vieira Bueno, Os Vereadores que subscrevem, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requerem, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, em especial à Secretaria de Saúde, que preste as seguintes informações ao Poder Legislativo: Em relação a distribuição de Bolsa de Colostomia no Município de Goioerê, qual a quantidade de pacientes que fazem uso da referida bolsa coletora? Como é realizado o cadastramento destes pacientes? A entrega da Bolsa de Colostomia aos pacientes é imediata ou demorada? Quando o paciente não se adapta com determinada bolsa coletora, é possível efetuar a troca por outra que traga menos complicações ao paciente em questão?

 

Requerimento nº 045/2017 de autoria dos Vereadores Agilson Flausino da Silva, Abraão Isaque Miranda Cavalcante e Joaquim Rafael Neto, Os Vereadores que subscrevem, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requerem, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, que preste as seguintes informações ao Poder Legislativo: Quais foram os valores arrecadados pelo município, nos anos de 2015 e 2016, e bem como também, de janeiro a abril de 2017, dos seguintes impostos/taxas: IPVA e TAXA DE COMBATE A INCÊNDIOS?

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal