Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/06/2017 | Concebido por Moreira Sales

Nova pesquisa consolida liderança de "Rafael Bolacha" com 53,5% na preferencia de votos em Moreira Sales

Nova pesquisa consolida liderança de "Rafael Bolacha" com 53,5% na preferencia de votos em Moreira Sales

Uma nova pesquisa, realizada em Moreira Sales, mostra que o candidato ‘Rafael Bolacha’ está consolidado na corrida pela prefeitura do município. De acordo com os números, se a eleição fosse hoje, Rafael seria eleito prefeito da cidade com 53,5% dos votos. A candidata Magali Berti, aparece com 31,1% das intenções de voto.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Data Média e registrada no TSE sob o númeroPR­09995/2016. No total, 300 pessoas foram ouvidas, entre os dias 27 e 28 de maio. O número de indecisos é de 11,3% e banco e nulos 3,3%. A margem de erro é de 5,57% e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi contratada pela Gazeta Regional.

A nova eleição em Moreira Sales acontece neste domingo, dia 4 de junho. Enquanto isso, os dois candidatos intensificam a campanha, sendo que nesta quinta-feira é o último dia para comícios e concentrações públicas. Os dois candidatos têm eventos agendados para hoje

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal