Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

14/06/2017

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo após abordagem em Goioerê

Policiais Militares do 7º BPM apreendem arma de fogo após abordagem em Goioerê

Nesta terça-feira, 13, por volta das 17h00min,Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, da área da 2ª Cia (Companhia) de Goioerê/PR, durante patrulhamento realizam abordagem de suspeito e constatam porte ilegal de arma de fogo.

A equipe policial valendo-se de grande perspicácia, após visualizarem um indivíduo em circulação que agiu de forma suspeita realizou a abordagem. Os policiais mantendo o procedimento de abordagem a todo rigor verificou que havia um volume com dimensões suspeitas na altura da cintura do indivíduo constatando posteriormente que se tratava de uma arma fogo, uma pistola de marca: Tala, calibre 9 milímetros, maisum (01) carregador com dez (10) munições intactas e um coldre na cor preta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de vinte e cinco (25)anos, sendoencaminhado juntamente com a arma de fogo eas muniçõesà 14ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Goioerê/PR, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal