Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

22/06/2017 | Concebido por Moreira Sales

Prefeito Tiago Albano conquista viatura Policial 0 KM para o Município

Prefeito Tiago Albano conquista viatura Policial 0 KM para o Município

Na manhã desta quarta-feira, 21, em viagem à capital do estado Curitiba, o prefeito esteve no gabinete do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, acompanhado do ex-prefeito Luiz Volpato.

Na ocasião, Albano esteve recebendo a liberação de uma viatura policial 00Km do Governador Beti Richa através do deputado Romanelli para estar integrando a frota do Destacamento de Polícia de Moreira Sales.

O prefeito Tiago Albano agradeceu ao Governo por esta conquista tão importante para a segurança do município. "Agradeço ao Governador Beto Richa e ao nosso deputado Romanelli por estar liberando esta viatura que em breve será entregue ao município. Tenho a total certeza que integrará na agilidade dos policiais, garantindo a segurança do município", disse.

O investimento faz parte do Paraná Seguro, único programa de segurança pública já executado no Paraná. Dentro deste programa, o governo estadual contratou mais de 10,8 mil profissionais da segurança pública e adquiriu ainda 900 pistolas da marca Glock e oito mil coletes balísticos.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal