Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

28/06/2017 | Concebido por Umuarama

A Cia de Dança IFPR Schubert apresentou-se no "Domingo no Centro Cultural",

A Cia de Dança IFPR Schubert apresentou-se no "Domingo no Centro Cultural",

A Cia de Dança IFPR Schubert apresentou-se no "Domingo no Centro Cultural", evento organizado pela Fundação Cultural de Umuarama em alusão ao 62º aniversário da cidade, no último domingo (25). Foram mostradas ao grande público presente coreografias de dança do ventre, forró e dança flamenca. A área externa do Centro Cultural Vera Schubert foi palco para mais de cinco horas de atividades culturais, com apresentações de street dance da Fundação Cultural, Circo-Teatro “Licença preu passar” do Palhaço Tico Bonito, Orquestra de Viola Caipira de Umuarama, Coral Municipal de Umuarama, Cia Schubert Coro Cênico da Fundação Cultural, Orquestra Jovem de Umuarama, Banda S.A. Show e Banda Terremotor.   

A programação também contou com a participação da Secretaria Municipal de Esportes, com as atividades do UMUAÇÃO e da Biblioteca Itinerante – Caminhos da Sabedoria.

 

Créditos das fotos: 

Flamenco 1 - Ana Paula Pozzobom

Flamenco 2 - Ana Paula Pozzobom

Flamenco 3 - Satiko Delia

Flamenco 5 - Cléo Neres

Flamenco 6 - Cléo Neres

Flamenco 7 - Cléo Neres

Forró 1 - Satiko Delia

Forró 2 - Satiko Delia

Forró 3 - Satiko Delia

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Secretaria de Comunicação - Secom

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal