Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/07/2017 | Concebido por Moreira Sales

Professores da rede Municipal de Ensino de Moreira Sales dão início a semana Pedagógica

Professores da rede Municipal de Ensino de Moreira Sales dão início a semana Pedagógica

Os professores da rede municipal de ensino de Moreira Sales deram início na manhã desta sexta-feira, 07, à Semana Pedagógica para fazer uma avaliação do que já foi realizado em sala de aula com os alunos.

Durante a abertura do evento se fizeram presentes junto com a equipe docente o prefeito Rafael Bolacha, pároco Pe. Lussamir, secretária de educação Maria Eugênia e vereador Nardinho.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou o trabalho que é realizado pela equipe de educação do município e ressaltou a importância desta área para a vida e formação de um cidadão. "A educação é a base de uma vida inteira de nossas crianças. Devemos valorizar os nossos profissionais, avaliando o que já foi desenvolvido e buscando novas formas para aprimorar o aprendizado", disse.

A equipe de educadores ainda passou por uma palestra com o professor Dr. Douglas Roberto Borella, da cidade de Marechal Cândido Rondon, voltado para as contribuições da Neurodidática na compreensão da ensinagem e da aprendizagem.

"A neurodidática nos ensina a importância do aprendizado logo nas primeiras fases da vida onde as crianças são vulneráreis ao retimento de informações que poderão levar para o resto da vida", destacou a secretária de Educação Maria Eugênia.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal