Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Eventos

09/07/2017

Dia 12 de Julho, quarta-feira tem Conferência Municipal de Assistência Social de Quarto Centenário

Dia 12 de Julho, quarta-feira tem Conferência Municipal de Assistência Social de Quarto Centenário

Acontece nessa Quarta Feira, 12, no Centro de Convivência do Idoso "Dona Alice Rocco", a  XI Conferência Municipal de Assistência Social de Quarto Centenário . A abertura oficial do evento está marcada para acontecer no inicio da tarde a partir das 13h.

Com o tema "Garantia de Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas)”, durante a conferencia será realizada palestra temática, trabalhos em grupo para a elaboração de propostas e a eleição de delegados para a representação do município na conferência estadual, e também será apresentado o novo Conselho Municipal de Assistência do município.

“ O encontro deste ano discutirá o tema "Garantia de Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Sistema Único de Assistência Social).O evento ainda terá como finalidade avaliar a política de assistência social, bem como propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do SUAS na perspectiva da valorização dos serviços, programas, projetos e benefícios para nosso município” . disse A secreatartia da Ação Social Cleonice Krachinski

Todos estão convidados.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal