Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Foragido da Justiça é preso pelo BPFRON e Receita Federal na Ponte da Amizade

Foragido da Justiça é preso pelo BPFRON e Receita Federal na Ponte da Amizade

Na tarde desta segunda-feira, 10 por volta das 15 h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e servidores da Receita Federal do Brasil prenderam homem com mandado de prisão em aberto.

No âmbito da Operação Fronteira Integrada, durante fiscalização rotineira na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, os agentes abordaram uma motocicleta de origem paraguaia pilotada por um masculino, em consulta ao sistema policial, constatou-se que o homem era foragido da justiça, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Formosa - GO.

Diante dos fatos, o homem foi detido e entregue à autoridade competente para as providências legais.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal