Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Goioerê e Campo Mourão conquistam viaturas para Corpo de Bombeiros

Goioerê e Campo Mourão conquistam  viaturas para Corpo de Bombeiros

Reforçando a frota de viaturas para atendimentos de emergências e defesa civil, as unidade de Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Goioerê, conquistaram duas novas viaturas adquiridas pelo Governo do Estado. Os veículos Renault Duster já equipados e caracterizados foram entregues em uma solenidade presidida pelo governador Beto Richa, nesta terça-feira, 11, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O deputado estadual licenciado, Douglas Fabrício, atualmente secretário de Estado do Esporte e do Turismo, afirma que as novas viaturas deverão contribuir com os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros na região. “Esta é a atenção do Governo do Estado aos municípios em todos os setores”, disse Douglas Fabrício, justificando que as viaturas serão utilizadas em ações de proteção à população.

 Ao todo Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Paraná receberam 207 novas viaturas. Esta foi a segunda grande entrega de viaturas realizada pelo Estado, considerando que há duas semanas foram repassados 466 novos veículos para as forças de segurança, de um lote de 1.100 viaturas que estão sendo adquiridos pelo governo estadual. O investimento total é de R$ 112 milhões. Novos veículos serão entregues aos municípios até o final do ano.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal