Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

12/07/2017

Polícia Militar de Goioerê frusta furto de casa em construção durante patrulhamento no Mutirão

Polícia Militar de Goioerê frusta furto de casa em construção durante patrulhamento no Mutirão

Por volta das 23h00min a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do mutirão, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles estava com uma cerra elétrica, sendo que quando avistou a viatura o mesmo tentou se desfazer da cerra. A equipe realizou a abordagem, sendo que o individuo se identificou como J. A. R., de 38 anos, o mesmo disse que tinha pego emprestado a cerra em uma casa que está em reforma nas proximidades, e que o pedreiro dono da cerra havia deixado ele entrar na casa pela janela e pegar a cerra.

 A equipe conseguiu o endereço do proprietário da casa e do pedreiro que está reformando a referida casa, sendo que ambos relataram que já haviam até avisado para esse individuo não mexer em nada da obra, pois o mesmo já estava rondando o local. 

As duas janelas da frente da casa estavam com sinais de arrombamento e encontravam-se abertas. A equipe encaminhou J. A. R. e o produto do furto para a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal