Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Curso de relações interpessoal é tema de curso do Sebrae em Farol

Curso de relações interpessoal é tema de curso do Sebrae em Farol

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com apoio da prefeitura municipal de Farol, realizou no início deste mês de julho, o Relações Interpessoais. Durante três dias, 25 funcionários da prefeitura puderam participar de atividades que ajudaram a desenvolver habilidades voltadas à melhoria dos relacionamentos através de uma boa comunicação e valorização pessoal e profissional.

Entre os assuntos abordados durante o curso, Jane Eyre, palestrante do Sebrae, tratou do autoconhecimento, autoestima, eu e o outro, noções de comunicação e diversas dinâmicas das relações interpessoais e dos processos de aprendizagem em grupo.

Segundo a prefeita de Farol, Angela Kraus, que também participou dos três dias de curso, a experiencia foi positiva. “Conseguimos receber através deste curso, informações importantes sobre as características individuais dos seres humanos, destacando-se, principalmente, a importância de sermos diferentes. E isso no nosso dia-a-dia é de suma importância”, disse a prefeita.

O curso teve carga horária de 12 horas, e aconteceu na Casa da Cultura. 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal