Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Eventos Goioerê

16/07/2017

BARBOSA FERRAZ: Diante de sua torcida equipe da casa aplica goleada em Goioerê no Futebol

BARBOSA FERRAZ: Diante de sua torcida equipe da casa aplica goleada em Goioerê no Futebol

Válido pela modalidade de Futebol do 30º Jogos da Juventude do Paraná Fase Regional na cidade de Barbosa Ferraz, destacamos a partida com 05 gols, entre a cidade sede que enfrentou Goioerê, na tarde deste domingo, dia 16, no Estádio Municipal Milton Wagner Ramos.

O JOGO: Partida em seus primeiros minutos iniciou bem parelha, mas a partir dos 33 minutos da primeira etapa Barbosa Ferraz com o apoio de sua torcida começou mostra a que veio, inaugurando o marcador com Gustavo Pereira e aos 37 minutos ampliou com Matheus Aparecido.

No segundo tempo Barbosa Ferraz dominou por completo a partida, com uma defesa bem taticamente, o ataque fez seu papel, aliás, Pedro Henrique fez a diferente, marcando três belos gols e decretando a vitória de Barbosa Ferraz por 05 a 00 contra a cidade de Goioerê. Com a segunda vitória Barbosa FErraz assegura vaga à próxima fase da competição. Já Goioerê precisa vencer com bom saldo de gols.

DESTAQUE DA PARTIDA: Só podia ser ele, até musica pode pedir, pois com 03 gols e ótimas jogadas, Pedro Henrique, 15 anos, meia esquerda de Barbosa Ferraz, atropelou a zaga adversária. Ele já tem títulos pela Liga Londrina no Sub-13,Sub-15 e Sub-17.

Veja mais fotos na matéria original:

http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=6188&tit=BARBOSA-FERRAZ-Diante-de-sua-torcida-equipe-da-casa-aplica-goleada-em-Goioere-no-Futebol

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Jogos da Juventude

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal