Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

18/07/2017

Duas pessoas em uma motocicleta assaltam posto de combustível em Goioerê

Duas pessoas em uma motocicleta assaltam posto de combustível em Goioerê

Na noite desta segunda feira, 17, por volta das 22h15min à equipe recebeu informação via Copom para comparecer no Posto Pionner onde ocorreu um roubo.

No local a equipe conversou com a funcionaria, atendente do caixa, H.C. que relatou que uma motocicleta vermelha com dois indivíduos ambos com blusa preta, capacete, sendo que o garupa estava com calça escura e tênis preto e branco, pararam defronte a bomba de combustível, o frentista foi em direção aos indivíduos e o garupa lhe pediu uma informação de por onde iria para a cidade de Umuarama.

Quando o frentista foi explicar, o garupa desceu da motocicleta e sacou uma arma de fogo, aparentemente um revolver e apontou em sua direção, anunciando o assalto e levando o frentista para o interior da loja de conveniência, enquanto um aguardava na motocicleta o outro exigiu o dinheiro que estava no caixa, levando aproximadamente a quantia de R$600,00 (seiscentos reais) e se evadiram pela Av. Santos Dumont, sentido a cidade, a equipe realizou buscas com intuito de localizar os autores, não obtendo êxito.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal