Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/07/2017 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar do destacamento de Moreira Sales age rápido e prende autora de roubo de celular

Polícia Militar do destacamento de Moreira Sales age rápido e prende autora de roubo de celular

Nesta segunda-feira, 17, por volta das 17h30min, Policiais Militares do destacamento de Moreira Sales durante o patrulhamento na Av. João Teothonio Moreira Sales Neto a equipe policial foi acionada pelo Sr M.M.F., e informou a equipe que estava caminhando nas proximidades da Av. Perimetral quando uma moça trajando roupas de cor escura conhecida como "néinha" subtraiu o seu celular de modelo Nokia e de cor preta, que se encontrava no bolso frontal de sua calça, e em seguida tomou rumo ignorado.

Em diligencias a equipe visualizou uma pessoa de mesmas características, deu voz de abordagem e realizou a busca pessoal por comandos verbais e foi localizado um chip de celular, em seguida verificação de documentos sendo ela identificada como Lucinéia dos Santos Botin, ao ser indagada sobre o furto a mesma confessou que foi a autora e que vendeu o celular em um local de venda de entorpecentes, também disse que o chip era do celular furtado.

A autora se recusou  informar o local, e recebeu voz de prisão e foi algemada pois a mesma ofereceu risco de fuga em a vitima e autora foram encaminhadas para 14° DRP de Goioerê para procedimentos de polícia judiciária.

PUBLICIDADE

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal