Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

18/07/2017

Após repreender fã novamente, Sandy desabafa: Isso é tolerável?

Após repreender fã novamente, Sandy desabafa: Isso é tolerável?

A cantora Sandy polemizou novamente após usar as redes sociais para repreender um fã pedindo privacidade. Os internautas, é claro, detonaram a famosa pela postura “brutal”. Foi então que ela resolveu esclarecer a confusão que aconteceu no último domingo, quando, segundo a artista, alguns fãs tentaram filmá-la enquanto ela estava dentro do camarim.

“Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão ‘pública’ (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente”, rebateu a irmã de Junior no Instagram.

Não é a primeira vez que Sandy perde a paciência. No fim de junho, um seguidor fez uma homenagem para o aniversário do filho dela, Theo, de 3 anos, usando no post fotos da criança.

“Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”, pediu Sandy, através de um recado deixado na rede social do dono do post no Instagram.

“Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia, e a maioria no ‘Tamanho família’, que saiu na TV e tal…”, justificou o fã após a “bronca” que levou da artista.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | OTVFOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal