Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/07/2017

Prazo final para o REFIS em Goioerê é dia 28 de Julho

Prazo final para o REFIS  em Goioerê é dia 28 de Julho

A Prefeitura Municipal de Goioerê prorrogou para o dia 29 de julho de 2017 o prazo para renegociação dos débitos de IPTU e ISS com descontos nos juros e multas. O prazo inicial encerrou no último dia do mês anterior.

O Refis prevê desconto de 100% dos valores referentes a juros e multas para quem realizar o pagamento dos débitos à vista. O parcelamento em até seis meses, terá desconto de 85% nos valores dos juros e multas, em até 12 vezes o desconto será de 70% e assim sucessivamente. A parcela mínima do Refis da Prefeitura de Goioerê será de R$ 60,00. Em todos os casos os valores serão corrigidos monetariamente.
            A decisão de prorrogar o prazo, foi dar mais tempo hábil aos contribuintes com débitos de IPTU e ISS, os mesmos devem fazer a adesão o quanto antes, evitando transtornos de última hora, recomenda o Departamento de Tributação.

A Lei de Responsabilidade Fiscal determina que, os contribuintes em débitos com impostos municipais inscritos em dívida ativa e não realizarem o pagamento ou o parcelamento através do Refis, serão cobrados judicialmente.

 

Legenda

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal