Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

10/05/2014

Inaugurado Totem do Detran-Fácil em Moreira Sales

Inaugurado Totem do Detran-Fácil em Moreira Sales
O posto de atendimento ao Detran de Moreira Sales ganhou nesta manhã de sexta-feira, um terminal de atendimento, o Detran-Fácil.

 

    O equipamento permite a solução rápida de serviços e consultas que na exijam a presença dos usuários nas sedes dos departamentos.

 

     A ideia do Totem (aparelho de consulta), é trazer conforto, autonomia e praticidade aos usuários, que poderão operar o equipamento sem o auxilio de um atendente do Detran.


    Alguns serviços disponíveis no Totem: segunda via da CNH, segunda via do documento do veiculo (CRLV), permissão internacional para dirigir (PID), extrato de débitos do veiculo, pontuação da CNH, agendamento do Curso de Reciclagem e outros serviços.



    Estiveram presentes o chefe do posto de Moreira Sales, Joaquim Daniel, o supervisor do Detran de Goioerê, “Chico”, o chefe da regional, Soares, o secretario administrativo Reginaldo Martins e o prefeito municipal Luiz Volpato.


     Soares parabenizou ao posto de Moreira Sales pelo excelente trabalho desenvolvido pelo agente Daniel e também ao prefeito Volpato por apoiar as ações desenvolvidas pelo Detran.

Fonte: Guia Goioerê

Inaugurado Totem do Detran-Fácil em Moreira Sales

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal