Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

01/08/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Tratamento com acupuntura é a mais nova conquista dos trabalhadores em cooperativas

Tratamento com acupuntura é a mais nova  conquista dos trabalhadores em cooperativas

Ao longo dos anos, um recurso terapêutico eficaz no tratamento da dor, a acupuntura tem sido cada vez mais utilizada. Mas não é só no tratamento da dor. Por meio dela é possível tratamento e cura de diversas doenças dos sistemas musculoesquelético, respiratório, neurológico e digestório, além de auxiliar no tratamento da obesidade, da depressão, ansiedade, insônia e estresse, além de algumas afecções dermatológicas.

O tratamento com a acupuntura é uma modalidade terapêutica milenar que utiliza agulhasmoxas e outros instrumentos para liberar substâncias químicas no organismo com efeito analgésico e/ou antiinflamatório e assim, aliviar dor e outros sintomas decorrentes de determinadas doenças.

Com a finalidade de oferecer condições para que os trabalhadores em cooperativas possam melhorar cada vez mais a sua qualidade de vida, o sindicato Sintrascoopa está oferecendo o tratamento com acupuntura. As sessões vão acontecer a cada 15 dias sempre as segundas-feiras na sede do sindicato na cidade de Palotina, localizada na Rua 1º de Maio, 1054. A primeira sessão foi realizada no dia 31 de julho, onde 24 trabalhadores tiveram acesso ao tratamento.

Além de tudo que já foi mencionado, a acupuntura é altamente indicada também no tratamento de: alergias, intestino, digestivo, tabagismo, alcoolismo, menopausa, paralisia facial e emagrecimento, entre outros. Os trabalhadores em cooperativas interessados no tratamento podem e devem ligar no sindicato (44) 3649-3977 e agendar sua sessão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | SINTRASCOOPA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal