Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

01/08/2017 | Concebido por Moreira Sales

Pela primeira vez Paraná do Oeste canta os parabéns à Moreira Sales

Pela primeira vez Paraná do Oeste canta os parabéns à Moreira Sales


Festa realizada neste domingo finalizou a programação dos 57 anos: Paraná do Oeste fechou a programação preparada pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Moreira Sales em uma grande festa no distrito.

Com a mesma programação realizada em Moreira Sales, Paraná do Oeste vibrou neste domingo, 30, com os parabéns pelo aniversário do município, comemorado com brinquedos para as crianças, pipoca, algodão-doce e trenzinho tudo de graça, além da entrega do bolo personalizado e show com a Banda Somos Iguais.

"Uma programação inédita no nosso distrito que chegou e superou todas as expectativas. Obrigado ao prefeito Rafael Bolacha e toda equipe por lembrar de nossa Paraná do Oeste", agradeceu o chefe distrital Rozan Morosini.

O prefeito Rafael Bolacha destacou a importância de uma festa como esta para a comunidade. "É através destes momentos que a comunidade tem a oportunidade de se unir e comemorar juntos com alegria o aniversário do nosso município. Agradeço a cada um que desempenhou um papel importante na organização deste evento e a toda comunidade que se fez presente", ressaltou Bolacha.

Ao final, mais de 2 mil pedaços de bolo foram entregues em Paraná do Oeste e 6 mil em Moreira Sales.

Durante o evento estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, vice prefeito Genésio da Vila, chefe distrital Rozan Morosini, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, vereadores e comunidade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal