Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/08/2017 | Concebido por Campo Mourão

PM fecha o cerco e apreende menores acusados de assaltar lotérica de Luiziana

PM fecha o cerco e apreende menores acusados de assaltar lotérica de Luiziana

O assalto a Lotérica Central de Luiziana foi registrado por volta das 14:50hs da tarde dessa segunda-feira (31), segundo o proprietário da casa loteria a ação foi muito rápida, os dois ladrões entraram na lotérica portando revolver, deram voz de assalto roubando todo o dinheiro do caixa. Os assaltantes roubaram ainda uma corrente de prata de um cliente e ao sair ainda na calçada roubaram o celular de uma mulher que estava em frente ao estabelecimento.

A ação foi registrada nas câmeras de segurança do local, o dono do estabelecimento repassou também a policia as características dos assaltantes. Um dos ladrões de cor clara trajava uma camiseta de cor clara, boné branco, calça jeans clara de aproximadamente 1,75, o outro ladrão de cor morena trajava camiseta de cor azul claro, boné azul claro, calça azul escura e portava uma mochila de cor preta com duas faixas brancas.

De posse de todas as informações a Policia Militar de Luiziana de imediato repassou as características dos assaltantes aos destacamentos de policia de toda a região que iniciaram as buscas pelos criminosos.

 

Polícia encontra veículo, arma e apreende assaltantes

Policiais de Luiziana, Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz, Patrulha Rural e Rotam fecharam o cerco em toda a região. Após varias buscas o veículo foi localizado por volta das 16horas estacionado na Rua Paraná em Bourbonia próximo a um matagal, policiais encontraram no interior do carro um simulacro de revolver, moradores contaram para a policia que viram dois homens que saíram correndo do veículo.

Os dois menores acusados de assaltar a Lotérica de Luiziana foram presos por volta das  21horas próximo a cidade de Corumbataí do Sul.  Com eles foi localizado o dinheiro do assalto.

Os menores não tiveram a identidade revelada, mas de acordo com informações eles são da cidade de São João do Ivai. Os dois receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Barbosa Ferraz.

O veiculo Kadett Ipanema com Placas de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul foi recolhido junto com o simulacro de revólver e levado para a delegacia de Campo Mourão.  A quantidade de dinheiro roubado não foi informada.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Luiziana Noticias

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal