Goioerê, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 Trocar cidade

Região Política

10/08/2017

Prefeito Reinaldo Krachinski busca recursos no instituto das Águas para Quarto Centenário

Prefeito Reinaldo Krachinski busca recursos no instituto das Águas para Quarto Centenário

O prefeito de Quarto Centenário Reinaldo Krachinski, foi recebido nesta terça-feira (08), pelo presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iram de Rezende, para uma reunião de encaminhamento de solicitação que deverá incluir o município para receber recursos para aquisição de tubos de concretos para obras de galerias de aguas pluviais na cidade.  Além disso, foi anunciada a perfurações de poços artesianas para comunidades rurais do município.

Em avaliação o prefeito Reinaldo Krachinski disse que a visita ao Governo Estadual foi proveitosa na busca de recursos ao município com a série de pedidos protocolados para solicitação de melhorias na área urbana e rural.

“ Os Objetivos de nossas viagens sempre foram correr atrás de recursos para o nosso munícipio e como temos bons representantes na Capital do Estado sempre voltamos com boas noticias. Temos muito ainda por fazer por Quarto Centenário e dessa vez voltamos com boas noticias, pois o Governo do estado deve liberar 7 milhões de reais para que os munícipios possam fazer  aquisição de tubos para galaria de aguas da cidade,  e de inicio deveremos receber 350 metros de tubos que serão usados na entrada da cidade, pois a vários anos temos um problema que fica  logo na entrada na cidade, local mais conhecido como Buracão, e com a liberação desse tubos esperamos resolver esse problema. Também recebemos a noticia de que muito em breve será liberado a perfuração de três poços artesiano para o município. Saímos satisfeitos e agradecemos ao Governador do Estado Beto Richa e ao secretario e de Deputado Artagão Junior por fazerem tanto por nossa cidade” disse Krachinski.

 

O prefeito Reinaldo estava acompanhado do secretario de administração Marcio Krachinski e do assessor do Deputado Artagão, Enerson Antoniolli.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal