Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/08/2017 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar de Roncador prende uma pessoas por porte de drogas nesta madrugada de quinta-feira, 10

Polícia Militar de Roncador prende uma pessoas por porte de drogas nesta madrugada de quinta-feira, 10

Nesta quinta-feira, 10, por volta de 01h00min, a Equipe Policial Militar enquanto realizava patrulhamento pelo Jardim Vitória, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, um a pé e o outro em cima de uma motocicleta de cor preta, que empreendeu fuga ao avistar a viatura.

O que se encontrava a pé adentrou no terreno de sua residência e antes de conseguir entrar em sua casa abordado, sendo identificado como W. M. L., de 20 anos, e em revista pessoal foi encontrado em seu bolso 03 buchas de maconha e uma pequena quantidade de dinheiro trocado. 

Em revista em seu quarto foi encontrado mais 07 buchas de maconha já embaladas e  prontos para a comercialização e também vários objetos que podem ter sido trocados por drogas. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao individuo e encaminhado para delegacia de polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal