Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

12/08/2017

No 7º mês de gravidez, Sheron Menezzes diz: "Ainda uso tamanho P e 36"

No 7º mês de gravidez, Sheron Menezzes diz: "Ainda uso tamanho P e 36"

Vaidosa, Sheron Menezzes, de 33 anos, não descuidou da beleza na gestação. Grávida do primeiro filho, um menino, do relacionamento com Saulo Bernard, a atriz bateu um papo exclusivo com a Marie Claire sobre os cuidados com o seu corpo. 

Sheron, que sempre foi adepta da malhação, continua se exercitanƒdo todos os dias. "Eu só mudei os exercícios físicos: a corrida virou natação, o muay thai virou hidroginástica, mas continuo praticando ioga, pilates e caminhada", contou. A atriz disse ainda que sua alimentação sempre foi saudável e ela não mudou durante a gravidez. "Como muito legume, verdura, fruta... Como de tudo, na verdade."

Sheron diz não sentiu tantas mudanças no corpo. "É só a barriga. Agora começou a dar uma inchadinha, mas de leve. Não sei quanto engordei, mas uso as minhas roupas, uso tamanho  P e 36 ainda. É uma coisa ou outra que não fecha, mas não porque engordei, e sim porque a barriga não permite. No máximo, uso tamaho 38."

Além dos cuidados com o corpo, Sheron também está dando uma atenção extra para os fios porque sentiu que eles estão mais ressecados. "Cuido muito do meu cabelo. Tento ir ao salão uma vez por semana para fazer hidratação e uso os produtos certos em casa", afirmou Sheron, nova embaixadora da Pantene, no lançamento da linha cachos hidra-vitaminados. 

A atriz contou ainda que sua gestação está sendo bem tranquila. "Não tive desejos, não tive enjoo. Eu sou bem atípica mesmo. Amém! Dá vontade de ter outro já (risos)." Questionada se quer ter uma família grande, ela disse: "Ainda não pensei."

Sheron disse ainda que gostaria de ter parto normal. "Se der, a ideia é essa. Estou trabalhando para isso. Mas tudo depende da hora, do bebê e do que for melhor para ele."

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA MARIE CLAIRE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal