Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

12/08/2017

Gabriela Medvedovski engorda 8kg para personagem em Malhação

Gabriela Medvedovski engorda 8kg para personagem em Malhação

Gabriela Medvedovski é uma das cinco protagonistas de Malhação, no ano em que a série adolescente voltou a ter relevância entre os jovens. Na novela, ela interpreta Keyla, que começou a trama, de autoria de Cao Hamburger, tendo um bebê em pleno metrô de São Paulo.

Aos 25 anos, engordou quase 8 kg para dar vida à futura mamãe. "Fiz uma dieta super controlada, com o auxílio da médica Patrícia Davidson, que montou uma dieta bem calórica, mas ao mesmo tempo, natural para que eu engordasse com saúde. Foram 7,5 kg, porém o que nos interessava era o corpo para Keyla e não os números".

O aumento no manequim não foi um problema para ela, que já oscilou na balança. "Já fui gordinha e também ja fui magrinha. Tento levar da melhor maneira possível o desafio de mudar o meu corpo. Mas já tive uma época em que não estava satisfeita com ele e não o aceitava. Quando isso aconteceu, procurei ajuda de nutricionaistas para emagrecer e ficar do jeito que me sentia bem. Para mim, é importante você estar feliz consigo mesma e ser o que você quer baseado nos seus padrões de beleza e não no que a sociedade impõe".

Interpretando uma adolescente, Gabriela relembrou seu tempo de estudante ao site da Vogue. "Fui muito alegre e brincalhona. Tinha muitos amigos, estava sempre aprontando com o pessoal. Nunca soube responder aquela tal pergunta ´o que você vai ser quando crescer?`, afirmar que eu seria só uma coisa até o fim da vida não me parecia normal, mas eu sabia que queria viver com arte".

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VOGUE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal